1. Qual é o prazo de entrega para pedidos de delivery na Astrobaks?

O prazo de entrega para pedidos de delivery na Astrobaks pode variar dependendo da localização do cliente. Para entregas em regiões próximas à sede da loja em São Paulo Capital, estabelecemos um tempo mínimo que será especificado durante o processo de compra. Este prazo é calculado levando em consideração a proximidade do endereço do cliente com nossa base operacional.

No caso de entregas em outros estados, o prazo dependerá da eficiência da nossa frota de distribuição. É importante que o cliente verifique se a Astrobaks realiza entregas na localidade em que reside, para garantir a disponibilidade do serviço. A transparência e a comunicação aberta são fundamentais para assegurar uma experiência de entrega satisfatória.

 

2. Quanto tempo leva para ser enviado para outro Estado fora de São Paulo? E como posso acompanhar o meu pedido?
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio será de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelos Correios

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3. O que faço, caso falte algum item no meu pedido?

Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em [email protected] ou via whatsapp.

 

4. Caso queira mudar meu endereço de entrega, eu consigo?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o [email protected] ou via whatsapp.

 

5. Mesmo com o pedido enviado, eu posso alterar?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
 

6.Vocês oferecem frete grátis? 

Sim, oferecemos frete grátis para pedidos para todo Brasil em determinados produtos. verifique em nossos TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Cláusula 4,  para obter mais informações.

 

7. Posso devolver um produto se não estiver satisfeito? 

Para devolver um produto, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias corridos e informe sobre a sua intenção de devolução. Nós fornecemos as instruções específicas para a devolução do produto. É importante que o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e consumo. Verifique nossa Política de Troca e Reembolso no rodapé do site.

 

8. Quais são as formas de pagamento? 

Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto e pix por meio de forma segura, na plataforma nuvempago. Ao finalizar a compra, você verá as opções de pagamento disponíveis.

 

9. O quanto minha compra é segura? 

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.